domingo, 16 de agosto de 2009

Pq não ser feliz???

Impressionante como momentos na vida passam e acabamos deixando de ver ou de "pegar" esses momentos.

Eu mesmo tive meu "share" disso. Quase joguei fora um momento que se criava maravilhoso, por ter um pensamento de perda. Ou de não querer ser feliz. Me lembrei do filme "Um Drink no Inferno (http://www.imdb.com/title/tt0116367/)". Na cena que os irmãos Gecko e a familia Fuller conseguem chegar no bar titty twister, Seth (George Clooney) tá tri estressadão pq um dos seguranças pegou no ombro dele, mas ele não matou nem baixou o cacete no cara. Bebia o whiskey e batia o copo na mesa......(calma, isso tem um ponto, já chegaremos na metáfora...:)). Enfim. Qdo o Jacob (Harvey Keitel) pergunta o que houve, há o diálogo em cima de que ele nÃo fez nada, queria baixar o cacete, blah blah blah....e o Jacob fala algo que há um significado que nÃo percebemos, mas muitas vezes, no nosso dia a dia, podemos perder isso, sem generalizar, claro:

"Você sempre foi um perdedor, que não consegue perceber quando ganhou?"

Significante sim. Pensem bem. Nunca houve? Pois é...pelo menos pra mim, eu percebi que havia "ganho". E não me interpretem mal. Nada de jogos. Nada de troféus ou algo assim.

Mas nada como perceber a situação e conseguir resolver. Mil maravilhas. Bola pra frente. E que venha o futuro, com o pé no chão!!!

E não tenha medo de ser feliz. Seja feliz. Todo mundo merece. Arrisque e vá. Melhor tentar e fracassar do que nunca tentar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário