terça-feira, 25 de agosto de 2009

BBB da vida real???

Afff....

Sim, já comecei assim, pq merece um Afff....com 3 "éfes" e 4 "pontinhos"....

Vem cá, as pessoas GOSTAM disso né? De fazer novela na vida real? Transformam tudo em big brother? Bom, ficou redundante, já que o big brother foi criado baseado na vida real: AS PESSOAS GOSTAM DE FUTRICAR A e NA VIDA DOS OUTROS.

Eu não serei hipócrita, gosto de saber o que acontece na vida dos outros, principalmente de meus amigos. Acho que acompanhar a vida de outro ser humano faz parte da gente, provavelmente nossos antepassados símios adoravam ficar pendurado num galho vizinho, assistindo o casal de simios do lado brigando. Imagina lá, o macaquinho bem belo, comendo uma bananinha, encostado numa relva, ô vidão...assistindo os macaquinhos bringando. Falá sério!!!

Tudo bem, tudo bem, acompanhar a vida dos outros é uma coisa. Não querendo ser absoluto, mas acho qeu (quase) todo mundo faz. MAS existe uma grande diferença entre cuidar da vida dos outros, e OPINAR/JULGAR/CRITICAR/FALAR-PARA-OUTREM. Olha, quer cuidar? Cuida, não podemos obrigar ninguém a fazer o que quer ou não quer. É seu direito. Constitucional até. Mas não venha dizer nada. Isso é o pior.

Coisas como julgar, TU vais julgar? Tem certeza? Absoluta? Tens a ficha limpa? É mesmo? E a manchinha no prato que ficou? A sujeira embaixo do tapete? O beijo na mina que não é namor? A visita surpresa na casa do fulano? SIIIIIM. Você também comete erros. E nós tb vemos. E podemos julgar tb.....pq não? Tu fizeste o mesmo.....

Esse texto é mais um desabafo, pq parece que virou uma epidemia....ou eu não me dava conta antes, ou não me importava. Realmente, eu não dou a mínima pra ti, se tu perdes teu tempo cuidando da minha vida. Mas não venha dar pitaco. Tua vida é TUA vida, minha vida é MINHA vida. Faço o que bem entender. Sou adulto, responsável, são e arco com as consequências das minhas ações.

ENTÃO, CUIDEM DA SUA VIDA, QUE DA MINHA CUIDO EU!!!

Outra coisa que me irrita muito, é a pessoa que GOSTA de cuidar da vida dos outros e criticar/julgar/whatever, vem e FALA comigo: a fulana tá fazendo isso, beltrano tá agindo assim, pq ele sempre foi assim, pq ela é uma *****, etc. Tchê, respondo o que respondi para uma conhecida numa festa, qdo comentou algo assim: "Estás falando da MINHA amiga, então cuida do que tu fala. Cala boca, cuida da tua vida, a vida dela é problema dela". E realmente, a vida dela, é problema DELA. Faça o que quiser, mas não venha com xurumelas e chechechê com esse tipo de assunto. Quem gostava de fofoca era a mina da boca que era um túmulo da praça é nossa.

ENTÃO, CUIDEM DA SUA VIDA, QUE DA MINHA CUIDO EU!!!

Aqui, quer cuidar? Manda ver: CLICA AQUI!!!




*Texto criado a partir de comentários paralelos de pessoas próximas reclamando desses fuxiqueiros......

Um comentário:

  1. é fácil, MUITO fácil apontar o dedo para o defeitos dos outros. mas o que as pessoas sempre esquecem é que enqto UM dedo está apontado para o nariz alheio, QUATRO estão apontados para nós mesmos.

    ME IRRITO!!!

    ResponderExcluir