terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Saudades...

Ahhh...que saudades de postar....
Pois é, mais uma vez, mais um looongo período sem postagens nem nada....também, não me culpem, o trabalho ocupou um bom tempo pra eu não conseguir mais organizar nada pra postar.

Nem uma mensagem de feliz ano novo, nada né? Pois é, de novo...ehhehe! Outras coisas influenciaram para não mais postar. Mas não há de ser nada. Aos pouquinhos voltarei a colocar coisas novas. Andei vendo coisas legais por ae na inet, então compartilharei com vocês tudo isso.

Mas aproveitando o momento, digam, como estão? Como foi a virada de ano? Como está sendo esse inicio de ano?
Fizeram as temidas "resoluções de ano novo"? Digo temido, pelo fato de não acreditar nessas resoluções. Coisas pipocam na cabeça, como por exemplo, por que fazer uma resolução de ano novo? Por que só no ano novo? No resto do ano se trabalha tanto assim, pra concluir uma (ou várias?) resolução? Ou é mais fácil de enganar nossa consciência com a tal "resolução"?

É, ok, já começamos bem...hehehe! Mas fazer o que? Palavras de alguém que resolveu começar uma revolução interna (e externa...). Desempregado, solteiro e ainda por cima, confuso com sua vida como está agora. Pensando na própria revelação e modificação.

Nah...nada de desabafo. Agora é mais ação, menos falação. Apenas motivação. E conclamo a todos, para olharem de dentro de si mesmo, perguntarem e responderem: estou feliz com minha vida hoje? Gosto do que sou, do que faço? Estou feliz com essa pessoa ao meu lado? Estou feliz no meu trabalho? Faço o que quero? É, muitas perguntas, mas nada de errado, é normal se questionar em momentos da vida.

Bom, aos poucos voltarei a atualizar. Fiquem ligados!


Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário